Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SEL MENDES - Mãe D'água / Show e exposição

OLHA AÍ QUERIDOS(AS), a queridíssima Sel Mendes, grande pessoa e dona de uma voz primorosa, vai cantar aqui. SE CHEGUEM, se aconcheguem porque o show será mágico, lindo!
O Centro de Arte Maria Teresa Vieira apresenta
SEL MENDES - Mãe D"água
Cantora, compositora, artista plástica e arte educadora, Sel ( Selma Lucia Mendes) apresenta show musical e exposição de pinturas em homenagem a Yemanjá em seu dia, 02 de fevereiro às 20h. 
"Mãe D’ Água” baseia-se numa proposta de integração da arte visual e musical. Visa o despertar sutil da consciência para a íntima e orgânica ligação do ser humano com o meio ambiente, estimulando o despertar do desejo de cuidar e proteger a natureza. A água, símbolo do sentimento é principalmente reverenciada por representar o afeto maternal. Por isso as imagens e as músicas evidenciam as deusas das águas do folclore indígena e afro brasileiro que também reacendem a identidade cultural brasileira em sua sábia expressão. Mãe d’ Água é a anima (alma feminina). As imagens artísticas a representam em gestos afetivos de respeito e cuidado com todos os seres e elementos. O essencial nesta proposta é a sensibilização harmônica da expressão artística visual e auditiva e revigoração da essencia contida no mito folclórico da “mãe d’água” na cultura indígena e afro brasileira."

Mezo soprano dona de um belíssimo timbre encorpado, Sel se apresenta acompanhada de Beto Vieira no violão 7 cordas, Marcelo Babilônia e Arruda Flow na percussão, e conta com as participações dos compositores e poetas Arnaldo Vieira de Alencastre, Dudu Godoi, Edu Planchêz e Euclides Amaral.
Dia 02 de fevereiro às 20h
ingresso R$ 15,00
Centro de Arte Maria Teresa Vieira
A casa estará aberta a partir das 18h30min.
Rua da Carioca,85 - Centro - Rio de Janeiro
Tel. 21 2533.8438 - 2262.0137
oficinadeartemtv@yahoo.com.br


Nenhum comentário: